Nova geração da gasolina aditivada Shell V-Power

Olá meninas de Atitude Hot Pink!

Tudo bem?

Estou passando aqui no espaço da Lilian para contar para vocês que a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, está trazendo para o Brasil a nova geração da gasolina aditivada Shell V-Power.

“Ah, Natasha, bacana… O que isso significa”?

Então, significa que temos uma nova opção de combustível de qualidade superior, que impacta na performance do carro.

“Ah, mas é caro, né?”

Olha, como sabemos, o preço vai variar de posto para posto, mas vale fazer o teste para ver se o consumo diminui, o que pode acabar compensando o investimento. Além disso, por conter aditivos, essa opção também ajuda na limpeza do motor, o que é muito importante para garantir a longevidade do seu veículo.

Dá só uma olha nessa foto.

O são esses “pinos”? Pois bem, são pistões. Eles ficam lá dentro do motor, compondo a câmara de combustão, fazendo seu lindo carro andar. O primeiro da foto estava em um veículo com Shell V-Power, o que garantiu que ele ficasse limpinho. Já o outro rodou com gasolina comum, e ficou assim, cascão.

Se era uma prova que eu precisava para me convencer, então a Shell conseguiu. A partir do dia 16 de outubro desse ano, o novo combustível já estará disponível nos postos da marca, e confesso que estou querendo testar!

Informação adicional

E você bonitona, que tem carro com tanquinho de gasolina para dar a partida, tenho uma dica. A nova V-Power dura 18 meses.

“Oi? Gasolina tem validade?”

Tem sim, florzinha, e geralmente é de 6 meses. Então fica esperta porque eu sei que o calor tá aí, abraçando nossos corpos, mas quando o frio chegar, seu carro vai precisar de um acalanto, e ter uma gasolina bacana no tanquinho de partida é essencial!

#ficadica

Pin It

Comente usando o Facebook:

comentários

Speak Your Mind

*