As melhores (e piores) maquiagens do MET Gala 2017

Na última segunda-feira, dia 01, aconteceu em Nova York o MET Gala, um evento beneficente que ocorre todos os anos no mês de maio para arrecadar fundos para o Costume Institute Ball, também conhecido como Met Ball ou Met Gala. O baile anual também celebra a abertura da exposição de moda do Metropolitan no instituto e é considerado o melhor evento de tapete vermelho, até porque ele é organizado pela revista Vogue.

Neste ano, não foram os vestidos que me chamaram a atenção, mas as maquiagens!

Achei interessante que algumas celebridades usaram sombras coloridas, em especial o rosa, e outras apareceram com um look bem esquisito, daqueles que você não sabe se admira ou se repugna.

Enfim, vou dar a minha opinião pessoal. Cada um tem um gosto e talvez você não concorde comigo, mas o espaço para comentários está lá embaixo caso queira expressar a sua opinião também.

As mais bonitas

Kendal Jenner

Deu vontade de falar um palavrão ao olhar para esta foto. Vai ser bonita lá…
Kendall Jenner optou por uma maquiagem mais leve, só com um batom rosa coral em destaque. Linda, linda linda!

Imagem: Hollywood Life/REX/Shutterstock

Lily Collins

Também optou por destacar só os lábios com um batom mais escuro. Essa cor me lembra o Copenhagen da Nyx.

Imagem: Pop Sugar/Getty/Neilson Barnard

Katie Holmes

Adorei a combinação da sombra azul com o batom “rosa antigo”. Ficou bem harmoniosa!

Imagem: Glamour.com/George Pimentel

Candice Swanepoel

Que olho gatão mais lindo!!! Adorei e quero fazer um igual!

Imagem: George Pimentel/WireImage)

Gisele Bündchen

Tá aí uma pessoa que fica bonita com pouca produção. Fez um simples rabo de cavalo que qualquer pessoa sabe fazer. Maquiagem leve sem muito destaque nem para os olhos nem para a boca, porque a grande estrela desse look era o vestido, que tinha um decote enooorme nas costas. Parabéns Gisele! Tiro o chapeu pra você.

Imagem: Elle/Dimitrios Kambouris/Getty Images

Lupita Nyong’o

Foi uma das que apareceu com uma proposta bem interessante de sombra colorida. Alguém até chamou de “sombra unicórnio”, porque os tons são os mais usados nas ilustrações dessa figura mitológica. Gostei do resultado.

Imagem: Estilo/Dimitrios Kambouris/Getty Images

Meia boca

Selena Gomez

Não sei porque… eu não gostei dessa sombra rosa da Selena Gomez. Eu não tenho nada contra sombra rosa, aliás, uso bastante, mas acho que faltou um marrom ali no cantinho externo do olho para fazer um contraste… Do jeito que está eu não achei elegante o suficiente para o naipe do evento.

Imagem: Teen Vogue / Getty Images / John Shearer

Imagem: Hung Vanngo/Instagram/Reprodução

Taylor Hill

Mais uma que optou por usar rosa/vinho nos olhos. O que eu não gostei é que o maquiador levou a sombra até as sobrancelhas. Dessa forma fica muito estranho. Parece que o olho está sujo.

Imagem: Wstale.com

“Horrívi”

Rihanna

O maquiador da Rihanna economizou no blush e usou a mesma sombra rosa dos olhos para colorir as bochechas. Essa é uma das maquiagens que acho estranha, porque esse tom de rosa é bonito no olho, mas na bochecha parece uma irritação de pele.

Imagem: InSyle/Evan Agostini/Invision/AP

Evan Rachel Wood

Vi muitas publicações elogiando a arte feita nos olhos dessa mulher, mas eu sinceramente achei estranha. Nessa maquiagem foi feito um cut crease, mas ele foi levado até as sobrancelhas, e é isso que me causa estranheza.

Imagem: The Fashion Spot / Theo Wargo/Getty Images For US Weekly

Jemima Kirke

Não sei o que esse maquiador quis fazer. Pelo jeito ele se sentiu em alguma final de um reality show de maquiagem, mas não deu certo não.

Imagem: The Fashion Spot/Taylor Hill/FilmMagic

Thandie Newton

Não é feio, mas olhando de longe, os olhos parecem os do Tio Chico da Família Adams. Por quê? Porque a sombra preta se uniu com a sobrancelha! E depois esse adereço de cabelo…

Imagem: Evan Agostini/Invision/AP

Zendaya Coleman

Neste caso, não vou nem falar da maquiagem. Mas do cabelo. Essa menina é tão bonita mas eu não entendi a proposta desse cabelo. E também teve publicação que super elogiou. Ok…

Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Como já falei pra vocês, essa é a minha opinião sobre as maquiagens do MET Gala 2017.

Se você quiser também comentar sobre estes looks, fique à vontade para escrever no campo abaixo.

Beijos glamurosos (ou talvez nem tanto)!

Pin It

Comente usando o Facebook:

comentários

Speak Your Mind

*