Estreia hoje nos cinemas: X-Men Apocalypse

Ainda me lembro quando fui ao cinema, no ano 2000, para assistir ao primeiro filme da série X-Men. Como foi fascinante ver atores interpretando os personagens que até então você só conhecia pelas revistas em quadrinhos ou desenho na TV.

Passaram-se 16 anos e hoje estreia mais um filme da série, X-Men: Apocalypse, que tive o enorme prazer de conferir na première, realizada para a imprensa e VIPs, na última segunda-feira.

filme-x-men-apocalypse

Minha sensação: a emoção foi a mesma que senti ao assistir ao primeiro filme.

Não vou fazer spoiler. X-Men Apocalypse não peca em nada. Seja nos efeitos especiais, na trama e no elenco, que aliás, grande parte é a mesma que atuou nos filmes da nova trilogia (a partir de 2011).

Em Apocalypse, é interessante conhecer a história de alguns dos principais X-Men como Ciclope, Jean Grey e Tempestade. Dá uma vontade rever o James Marsden como Ciclope e Halle Berry como Tempestade, mas pelo menos um ator da trilogia original faz uma participação no filme.

filme-x-men-apocalypse-ciclope-jean-grey

Ah, e tem a Jennifer Lawrence como Mística, que aparece mais com a cara de “Jennifer” do que toda maquiada de azul. Segundo uma entrevista com a atriz, foi ela que pediu para aparecer mais com a “cara limpa”, pois o processo de maquiagem durava 7 horas e a atriz ficava o tempo todo em pé! Ok, está perdoada.

O filme estreia hoje, dia 19 de maio, em cinemas de todo o Brasil!

Eu só tenho a agradecer à assessoria da M&M’s pelo convite para a pré-estreia e pelo carregamento de confeitos que deixou a sessão muito mais agradável.

Beijos mutantes!

Pin It

Comente usando o Facebook:

comentários

Speak Your Mind

*