Giraffas apresenta seu novo posicionamento: Gostinho Brasileiro

O almoço de ontem foi uma delícia. Foi na a Cozinha de Matilde, uma casa gracinha localizada na Vila Madalena em São Paulo, na companhia de blogueiras, jornalistas e da equipe de marketing do Giraffas.

A rede de restaurantes reuniu um time de influenciadores nesse local para anunciar o seu novo posicionamento que é mostrar que mesmo comendo fora de casa é possível ter uma experiência que nos leva de volta ao almoço de família, a lembranças como a casa avó.

O diretor de marketing do Giraffas, Ricardo Guerra, nos apresentou todos os detalhes sobre este novo posicionamento e o atual panorama da empresa.

giraffas-novo-posicionamento-ricardo-guerra

Este é o novo cardápio, que atualmente conta com 30 opções de refeições, 9 sanduíches, sobremesas e bebidas.

giraffas-novo-posicionamento-cardapio

Após a apresentação, saboreamos algumas das especialidades do Giraffas.

giraffas-novo-posicionamento-prato-churrasco

Adoro os pratos do Giraffas, justamente porque vem tudo o que gosto a um preço muy amigo.

Deixo os meus agradecimentos ao Giraffas e à sua assessoria pelo convite.

Beijos com gostinho brasileiro!

Pin It

Comente usando o Facebook:

comentários

Speak Your Mind

*