Camisaria Elô


Você sabia que foi Coco Chanel que introduziu a camisa no guarda-roupa feminino?

Essa peça, que até pouco tempo era usada apenas no ambiente de trabalho ou em ocasiões formais, agora compõe looks dos mais casuais até os mais sofisticados.

Eu mesma não era muito fã de camisas. A maioria dos modelos, mesmo no tamanho P, ficavam muito grande pra mim, ou então eram de um tecido muito grosso que não proporcionavam um bom caimento.

Mas agora as camisas estão com modelagens mais ajustadas, tecidos mais finos, ganharam mais cores (e principalmente vibrantes) e detalhes em pedrarias, rendas e bordados.  

Tive a oportunidade de conhecer uma marca especializada em confecção de camisas: a Camisaria Elô. Ela é de Jaraguá do Sul (SC) e surgiu com a proposta de trazer novas opções de camisas para a mulher genuinamente brasileira. 


A assessoria da marca gentilmente me enviou três modelos da coleção de verão de 2014, que foi inspirada nas praias francesas de Provence.

Pelas três peças deu para notar as três principais características das camisas Elô: versatilidade, caimento perfeito e  estilo sofisticado.

Eu poderia usá-las para trabalhar com uma calça social, ir a um happy hour com uma saia ou fazer um passeio no shopping com um shortinho. É só mudar as peças e os acessórios da composição que você vai a qualquer lugar com as camisas Elô!

E0124













O charme dessa camisa branca são os recortes nas mangas 3/4.  
Decidi fazer um look mais social com uma calça de alfaitaria cinza e um scarpin preto. Para “quebrar” a formalidade da composição, incluí um maxi colar da Prado Acessórios.
Camisa: E0124
Camisa: E0124

E0156













Esse top azul de cetim é uma graça e uma delícia de usar.
Aqui preferi fazer um look casual com um shortinho branco e uma rasteira trançada metalizada.
Camisa: E0156
Camisa: E0156
E0150













Ahhhh, essa é a minha favorita!!
Na minha opinião, essa camisa é o item mais lindo dessa coleção. A graça fica para os recortes com bordados nas mangas e nas costas. Ela é perfeita para qualquer situação: seja para uma reunião no trabalho ou um encontro com o seu príncipe.
Camisa: E0150
Camisa: E0150
A coleção de verão da Camisaria Elô é composta por 100 peças leves e fluidas, com a delicadeza das rendas, sedas e musselines, como também algodão e detalhes em jeans. Todas estão disponíveis do número 34 ao 46.

Agora que acompanho a fanpage da marca no Facebook, já vi que a coleção de Outono/Inverno também promete!

Inclusive a personagem Heloísa, interpretada por Flávia Alessandra na novela “Além do Horizonte”, já vestiu uma camisa Elô. A peça chegou a ser uma das mais pedidas na Central de Atendimento ao Telespectador em dezembro de 2013.

Imagem: BOL
As peças da marca estão disponíveis em mais de 150 lojas multimarcas de todo o país. Para saber onde encontrar, acesse o site www.eloelo.com.br.

Fica o meu agradecimento à Camisaria Elô e à sua assessoria por me dar a oportunidade de conhecer a marca. 🙂
Beijos versáteis! 
Pin It

Comente usando o Facebook:

comentários

Speak Your Mind

*