Samsung lança relógio inteligente: o Galaxy Gear


Ontem foi divulgado o lançamento do Samsung Galaxy Gear, o relógio inteligente da Samsung que se conecta à internet, faz fotos, vídeos e ligações (basta levantar o braço até o ouvido e aproximá-lo da boca para falar ou usar o aplicativo S Voice para usar comandos de voz), recebe notificações de e-mail e redes sociais e ainda tem uma câmera de 1.9 megapixel na pulseira, que além de fotos permite fazer vídeos também. O dispositivo ainda tem aplicativos exclusivos e roda Android 4.3 Jelly Bean.

Ele será lançado em seis cores: preto, aveia, cinza, laranja, verde-limão e “rose gold”, sendo esta última a cor destinada ao público feminino.


Sim, a equipe de produto fez muito bem pensando em uma cor que agradasse o público feminino. Mulheres adoram comprar produtos em versões estilizadas, principalmente quando são na cor rosa.

Só que esse “rose gold” poderia ser um pouquinho mais rosinha, e a pulseira deveria ser na cor rosa também. É um douradinho muito apagadinho, não acham? Mas se quiserem me dar, eu tô aceitando! Hahaha!
Pelas fotos do portal Terra, parece que o laranja se aproximaria mais do rosa que eu gostaria que existisse, mas ainda fico com o “rose gold”.
Imagem: Terra
Não seria lindo se esse relógio fosse na cor rosé ou lilás?
Ok, ok! Eles acabaram de lançar o relógio e novas versões chegarão ao mercado (e dos concorrentes também). Então quem sabe eles não adotam a minha sugestão?

E quem se interessou pelo relógio, ele chega ao Brasil em outubro.
Pin It

Comente usando o Facebook:

comentários

Speak Your Mind

*